ERGO 30

ERGO 30

sábado, 24 de dezembro de 2016

EM LAJEDO, PE - ATRAVÉS DE DENUNCIA PELO PM CONECTADO, POLÍCIA PRENDE DOIS MARGINAIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nessa sexta-feira (23/12), por volta das 16h, a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, no Agreste, recebeu informações através do PM CONECTADO que no povoado de Cantinho, espaço rural do município, dois elementos em uma motocicleta CG/150 de cor azul e placa DOI-5637, estariam em atitudes suspeitas. De pronto os militares realizaram deslocamento ao local indicado na denúncia e ao se aproximarem do Bar do Sr. Caetano, visualizaram a motocicleta. Quando os policiais militares se aproximaram para realizar a abordagem, perceberam que a pessoa de JOSÉ ARIMATEIA GOMES DA SILVA, 20 anos de idade, entregou um material a pessoa  - menor de idade - de iniciais V. G. DA S., 16 anos de idade, ambos residentes no bairro Poço. Em seguida o menor entrou no estabelecimento comercial e saído rapidamente. 

Realizada a busca pessoal, nada foi encontrado com os imputados, no entanto, após vistoria no interior do bar, com a devida permissão do proprietário, foi encontrado ainda nas proximidades da porta, em cima de um saco de grãos, um revólver marca TAURUS cal. 38, com seis munições sendo uma delas pinada. 

Diante dos fatos, os imputados, a arma de fogo e a motocicleta foram conduzidas para à DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário