ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

EM JUPI, PE - HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL E AMEAÇA DE MORTE DA PRÓPRIA IRMÃ

Por volta das 21h dessa quinta-feira (15/12), a equipe da Rocam seguiu para cidade de JUPI/PE, onde juntamente com a Guarnição Tática daquela cidade, foram solicitados pela vítima Maria Roseane Mendes, via telefone, a qual informou que no sítio Capoeira de Pedra, seu cunhado estava em seu terreno realizando disparos de espingarda calibre 12, e ameaçando-a de morte a mesma e sua irmã, a senhora, Rosemeire Maria Mendes. De imediato, as equipes foram ao local, onde foram informados pelas vítimas que o acusado havia se evadido, após algumas buscas foi localizado o imputado Robson Sideclei da Silva Lira, 38 anos Agricultor, amasiado, em um terreno próximo a casa do mesmo. Foram feitas novas buscas, sendo possível localizar a espingarda calibre 12 jogada no matagal próximo a residência da vítima. O acusado informou que possuía a posse da referida espingarda, porém não apresentou documentação ao efetivo. 

Segundo a vítima, o imputado possuía várias munições em sua residência, com a autorização da mesma foi realizado a revista onde foi encontrado: 77 munições cal 12 intactas;  49 munições calibre 22 intactas; aproximadamente 1000 cartuchos Cal. 12 deflagrados; 02 carregadores de pistola 380; 30 munições cal. 380 intactas; 189 espoletas cal.12 intactas; 89 espoletas cal. 22 intactas; 02 potes com uma certa quantidade de pólvora; 01 máquina para reabastecer cartuchos; aproximadamente 5 kg de chumbo em um saco; 04 recipientes com outra certa quantidade de chumbo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a delegacia regional para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O imputado foi autuado em flagrante, por AMEÇA, DISPAROS DE ARMA DE FOGO e será apresentado ao juiz para audiência de custódia. Reiterando que o mesmo já responde pelo crime de porte de arma de fogo, ( pistola 380) , foi detido por outro efetivo no dia 07/12/2016, na época foi autuado e após pagar fiança liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário