ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

domingo, 18 de dezembro de 2016

EM JUPI, PE - COLISÃO ENTRE CARRETA E MOTOCICLETA DEIXA JOVEM MORTO NA BR-423


Um jovem de 23 anos morreu ao colidir a motocicleta que pilotava com uma carreta Cegonha, na tarde desse sábado (17/12), na cidade de Jupi, no agreste pernambucano.
O colisão aconteceu na BR-423, próximo a área urbana da cidade, o jovem Lucas Barbosa da Rocha pilotava a motocicleta de marca Honda/CG, de placa PFJ-8625, sentido Lajedo, quando invadiu o lado oposto da rodovia e colidiu frontalmente com carreta de placas OQU-3301, o mesmo sofreu várias fraturas expostas com lesões graves morrendo na hora.
O motorista da carreta que não teve o nome revelado permaneceu no local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. No local a polícia federal interditou as duas faixas deixando o transito muito lento por algumas horas.
Familiares da vítima estiveram no local, o pai do Lucas o Sr. João Peixoto da Rocha, informou a nossa reportagem que ele era um jovem muito trabalhador, mas, nós últimos anos vinha tendo problemas de depressão e tentado contra sua própria vida em outra ocasiões, até mesmo cortado o pulso com uma navalha, porém ele não sabia o motivo que levavam o Lucas a querer cometer o suicídio. Informou ainda que seu filho estava realizando tratamento psicológico na cidade de Garanhuns, e que não deixava seu filho sair sozinho, mas que no sábado por um descuido ele pegou a mo to e sumiu, acredita que o seu filho teria premeditado o acidente.

Após o levantamento cadavérico realizado pela polícia civil, o corpo foi liberado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário