5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EM JUCATI, PE- HOMEM TENTA REALIZAR UMA ULTRAPASSAGEM E COLIDE COM CAMINHÃO.

Um acidente automobilístico tirou a vida de um homem na BR-423 na noite desse domingo (25/12), no KM-82, próximo a Vila Neves, distrito da cidade de Jucati/PE, no Agreste.



A vítima identificada como Thiago da Silva Andrade, 32 anos de idade, estava pilotando sua motocicleta de marca Honda/CG de cor preta e placa KFY-2286, quando tentou realizar uma ultrapassagem de um caminhão na BR-423 2 colidiu na lateral esquerda de um outro caminhão carregado de material de construção que vinha em sentido oposto e caiu. Segundo o motorista do caminhão, a vítima ao cair, um outro veiculo passou por cima da vítima arrastando-o por cerca de 20 metros, ele que morreu na hora. Parte da motocicleta atingiu um outro veículo que vinha logo atrás do caminhão.


O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou totalmente danificada, parte da perna da vítima ficou a 50 metros do corpo, o rosto ficou irreconhecível. Thiago era morador do sítio Suassuarana e no momento da colisão não usava capacete.


As polícias rodoviária federal e civil estiveram no local, após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru/PE, por uma funerária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário