ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

EM GARANHUNS, PE - EM MENOS DE 24 HORAS, MUNICÍPIO REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

Agora subiu o número para 49 pessoas assassinadas na cidade das flores - Garanhuns. Em menos de 24h Garanhuns registrou dois homicídios.
A vítima foi identificada por Diego Viana Dias, vulgo "Burra", 25 anos de idade, ele morava rua Santa Quitéria, Cohab I, local onde foi alvejado por diversos tiros de revólver cal.38.
O caso aconteceu em bar, conhecido como "Bar da Cigana", em frente a sua residência, a vítima estava junto com seu irmão, quando três elementos chegaram em um veículo e dois entraram já atirando contra a vítima que tentou fugir pelos fundos da casa, momento em que caiu, não resistindo ao ferimentos e foi alvejado mais uma vez. O irmão do "Burra" também foi baleado no tórax, foi socorrido e e ficou internado.

No local a polícia encontrou vários projeteis de revolver cal.38, isso mostra que os elementos recarregaram a arma no local do crime.

Segundo a polícia, "Burra" já tinha passagem pela polícia. O seu veículo se envolveu em um crime cerca de dois meses atrás, quando dois jovens foram assassinado dentro do carro, eles teriam pego o veiculo para irem comprar bebidas e no Jardim Petrópolis foram interceptados e assassinados.

Após realização do levantamento do local de crime, o corpo de "Burra" foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário