5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sábado, 17 de dezembro de 2016

EM CANHOTINHO, PE - POLÍCIA MILITAR AO CUMPRIR ORDEM JUDICIAL APREENDE VÁRIAS MUNIÇÕES NA ZONA RURAL

Nessa sexta-feira (16/12) por volta das 17h, a Guarnição Tática da cidade de Canhotinho/PE, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando foram solicitados pelo Juiz de Direito da Comarca de Canhotinho para cumprir uma medida protetiva no sítio Cotovelo, espaço rural do município, em desfavor da pessoa de GILBERTO DOMINGOS DA SILVA. 

Chegando à residência, os militares foram recebidos pela esposa, a senhora Luciene da Silva e por seus filhos e receberam a informação que o Gilberto não se encontrava. Após indagação pelos policiais militares sobre a possível posse de arma de fogo a espsoa entregou várias munições pertencente ao seu companheiro, e que ainda poderia o mesmo ter escondido uma arma, possivelmente, fora da residência, arma está que, apesar de incansável busca não foi encontrada pela equipe. 

Diante do exposto a senhora Luciene juntamente com seus filhos foram conduzidos até a promotoria de Canhotinho ficando sob a responsabilidade da equipe do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, equipes que também acompanharam os milicianos. Em seguida foram realizados os procedimentos necessários pelas equipes multidisciplinares. 

As munições apreendidas, foram: 56 munições cal 38, 14 munições cal 28, 3 munições cal 12. Todas intactas as quais foram apreendidas e entregue na Delegacia Regional de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário