ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EM BELÉM DE MARIA, PE - COMERCIANTE TEM LOJA ASSALTADA POR CINCO ELEMENTOS

Uma comerciante teve seu estabelecimento invadido por vários assaltantes armados na manhã de segunda-feira (05/12). O roubo aconteceu no município de Belém de Maria, na Mata Sul pernambucana, por volta das 08h30.

Policiais militares tomaram conhecimento do fato a partir da denúncia anônima de populares no centro da cidade. De acordo com as informações colhidas no local do crime, a proprietária da loja Moda Feminina estava atendendo clientes quando cinco elementos, todos armados com revólveres, invadiram o local e anunciaram um assalto.

Eles subtraíram do ponto comercial a importância de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais). Não satisfeitos, eles também roubaram pertences pessoais de vários clientes da loja. Em seguida, fugiram num veículo (Fiat Pálio prata, de placa não anotada), tomando destino ignorado.

Uma viatura policial empreendeu buscas nas imediações, mas não obteve êxito na captura dos suspeitos. A proprietária do estabelecimento foi orientada a registrar o boletim de ocorrências na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário