Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADAS NA MATA SUL DO ESTADO

Duas tentativas de homicídio aconteceram em duas cidades da região da Mata Sul de Pernambuco no último sábado (18/12). Os crimes ocorreram em Água Preta e em Quipapá.

Em Água Preta, a PM recebeu informações de populares de que próximo ao trevo da Cohab haviam escutados barulhos de tiros. O efetivo deslocou-se ao local ara constatar o crime. Chegando lá, encontraram Rafael Fabrício da Silva, 26, com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Em depoimento, Rafael Fabrício disse que estava caminhando às margens da PE-096, quando dois elementos numa moto aproximaram-se dele, realizaram os disparos, e fugiram em seguida. Ele foi socorrido ao hospital local e logo depois encaminhado ao Hospital Regional dos Palmares.

Até o momento os imputados não foram identificados. A vítima já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

Quipapá

O efetivo militar recebeu a informação de que no hospital da cidade havia um homem com um ferimento provocado por um golpe de facão. Os agentes foram até o local e constataram o caso.

Segundo a vítima Heleno Barbosa de Lima, agricultor, 49, o responsável pelo atentado foi Manassés Ponciano dos Santos, 50. Ainda em depoimento, Heleno Barbosa disse que o criminoso desferiu um golpe de facão na sua cabeça. Não satisfeito, o acusado pegou uma espingarda e efetuou um disparo em sua direção, mas que não foi alvejado.

A Polícia Militar foi ao encontro do suspeito, mas quando chegou na residência dele, o mesmo já havia fugido. Na casa, os policias localizaram a espingarda usada no crime. O caso segue sob investigação para localizar o criminoso.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário