Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

Na noite da terça-feira (29), o cadáver de um jovem foi encontrado em um matagal no Sítio Jundiá, na zona rural de Jataúba, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, José Bruno da Silva, vulgo "Bruninho", de 18 anos de idade, estava desaparecido há cerca de 23 dias. O jovem era de Santa Cruz do Capibaribe; porém estava morando no município de Jataúba, sendo que ele era bastante temido na área que morava pelo fato de ter envolvimento com o mundo do crime. 

A Polícia teve conhecimento do cadáver através de uma carta que foi encontrada nas ruas da cidade de Jataúba, na correspondência informava o crime e o local em que o corpo foi encontrado. Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas da Polícia.
Um efetivo da Polícia Militar preservou a área do crime até a chegada do delegado Dr. Evelton Xavier juntamente com os comissários Lisboa e Maksuel que realizam os procedimentos cadavéricos e encaminharam o cadáver a o SVO (Serviço de Verificação de Óbito) da cidade do Recife.

Jota Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário