Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BANDIDOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E DEIXAM UM FERIDO EM JAQUEIRA, NA MATA SUL

Uma grande confusão quase terminou em morte na cidade de Jaqueira, na Zona da Mata Sul do estado. O caso foi registrado numa localidade conhecida como “Banheiro de Pedra”, no centro da cidade, na madrugada de sexta-feira (23/12).

Populares solicitaram a presença da Polícia Militar para relatar que haviam ouvido vários disparos de arma de fogo numa residência do bairro. Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram informados por duas vítimas que dois elementos armados invadiram o recinto onde estavam e atiraram contra ambos.

Um dos disparos atingiu um aparelho de TV. Assustada, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos elementos e conseguiu retirar a arma de fogo de sua mão. Um segundo elemento acertou a cabeça da outra vítima com duas tijoladas. Em seguida, os dois fugiram, tomando destino ignorado.

O rapaz ferido na cabeça foi levado ao hospital local e ficou em observação médica. À polícia, as vítimas afirmaram desconhecer os agressores. O caso foi registrado na delegacia de Jaqueira e a arma apreendida, entregue ao delegado de plantão.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário