ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO, PM PRENDE ELEMENTOS COM DROGAS EM BELÉM DE MARIA


A Polícia Militar de Catende, na Mata Sul pernambucana, prendeu, na manhã desta quinta-feira (15/12), um maior e apreendeu um menor acusados de transportar cerca de 01 kg de maconha dentro de um veículo do Agreste ao Litoral Sul do estado. As prisões ocorreram num trecho da PE-126, após um acidente de trânsito próximo à entrada de Belém de Maria.

Toda a ocorrência teve início quando dois indivíduos, identificados como Paulo César da Silva, 22, e o menor J.L.D.P., 15, seguiam de Caruaru, no Agreste, até o município de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, num veículo, quando se envolveram em um acidente com uma van de transporte coletivo. A colisão não acarretou muitos danos aos envolvidos, mas fez com que o carro de passeio capotasse algumas vezes na estrada.
Desconfiado do comportamento dos dois, um policial militar reformado, que vinha no carro de transporte coletivo, abordou os indivíduos de Caruaru e, numa revista no interior do veículo, encontrou 960g de maconha. A Polícia Militar foi acionada e conduziu ambos à delegacia de Catende para prestarem esclarecimentos.

Diante do delegado, o maior, que vinha dirigindo o carro, afirmou que não tinha conhecimento de que a droga estava com eles. O menor, por sua vez, confessou ser o proprietário do entorpecente e disse que a levaria até São José da Coroa Grande para consumo próprio. Em posse dessas informações, eles foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de drogas.

Ambos agora ficarão à disposição da Justiça até serem ouvidos em audiência de custódia.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário