sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ACUSADO DE PRATICAR FEMINICÍDIO É PRESO PELA PM NA ZONA RURAL DE LAGOA GRANDE

Um homem foi preso por volta das 06h10 dessa quarta-feira dia (07), por Policiais Militares da 7ª CIPM logo após haver praticado um feminicidio (crime contra mulher), na zona rural de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.

A prisão do acusado ocorreu após os efetivos da GT Vermelhos e da GT Polígono dos Tanques serem informados por populares que estavam ouvindo barulhos no interior de uma residência localizada no bairro Capoeiras, no distrito de Vermelhos, onde às 20h40 da terça (06) a Srª Eliene da Silva Bezerra, de 28 anos, havia sido esfaqueada e morta pelo seu marido.

Ao chegarem no local, o efetivo policial cercou a residência e ao subir no muro da casa vizinha, um dos policiais avistou o imputado de nome Josenildo Cardoso Silva, de 35 anos, marido da vítima, que havia retornado para buscar alguns pertences, o qual confessou a prática do feminicídio e relatou que o fato se deu após uma discussão ocorrida entre o casal. O acusado foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Lagoa Grande, onde foi autuado em Flagrante Delito e em seguida recolhido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário