5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sábado, 17 de dezembro de 2016

ACIDENTE NA BR - 423 TIRA A VIDA DO SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE LAJEDO, NO AGRESTE


Os munícipes da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco receberam nas primeiras horas da manhã deste sábado (17/12) a noticia que deixou a cidade triste, a morte inesperada vítima de acidente automobilístico, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo do município Edcarlos Cordeiro.
Segundo informações extra-oficiais, o secretário participou de um evento (formatura) de sua cunhada na cidade de Caruaru, e estava indo sentido a cidade de Lajedo, onde próximo a cidade de Cachoeirinha/PE, colidiu frontalmente com uma carreta que vinha sentido oposto. Edcarlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local ficando preso as ferragens. O secretário estava viajando sozinho, o acidente aconteceu durante a madrugada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do corpo das ferragens do veiculo em que o secretário dirigia. 

Edcarlos Cordeiro foi candidato a vereador pelo município em 2012, era Bacharel em Direito foi aluno da Devry Unifavip e se formou no ano de 2013, exerceu o cargo de Secretário de Planejamento no inicio de 2013 e um ano depois assumiu a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (obras) no município.

Em grupos de WhatsApp, amigos e colegas de trabalho se despediam do jovem secretário que deixou um filho e esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário