ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO ASSUSTA MORADORES DE BARREIROS

Três pessoas foram parar no hospital após sofrerem atentado a tiros dentro de uma residência em Barreiros, Litoral Sul do estado, no domingo (27/11). Os disparos ocorreram durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 10º BPM (AIS-13), as vítimas estavam dentro de uma casa quando quatro elementos armados invadiram o recinto e exigiram a entrega de supostas armas de fogo. Entretanto, quando um dos moradores disse que ali nunca houve qualquer tipo de arma, os elementos atiraram contra as vítimas e fugiram, tomando destino ignorado.

A primeira vítima, José Cícero de Santana, levou um tiro de raspão na cabeça, mas foi liberada após avaliação médica. A segunda, identificada como Ednalva Maria Alves da Silva, 46, levou um tiro na perna e esquerda e outro na mão. A terceira, Amaro José da Silva Nascimento, 54, com ferimentos mais graves, sofreu dois tiros na coxa direita e cinco tiros na coxa e perna esquerda.

Os dois últimos foram transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho, mas, segundo o último boletim médico, não correm risco de morte. À Polícia, as vítimas disseram desconhecer os agressores. As investigações agora estão a cargo da Polícia Civil.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário