ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TRÊS ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS ENTRE A SEXTA-FEIRA (11) E O SÁBADO (12) NA MATA SUL

Três homicídios entre a sexta-feira (11/11) e o sábado (12/11), foram registrados em municípios da Mata Sul e Litoral Sul pernambucanos, entraram para as estatísticas da violência na área sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). Os crimes ocorreram em Barreiros, Jaqueira e Água Preta.

Em Barreiros, na sexta-feira, por volta das 19h, no bairro da Massa Falida, um homem de 30 anos morreu com três tiros na cabeça e um nas costas e foi localizado por populares da localidade, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as informações apuradas, Robson Carlos de Lima, trabalhador rural, havia marcado um encontro com uma namorada quando um elemento desconhecido, armado com um revólver, aproximou-se dele e efetuou os tiros. A vítima morreu na hora.

No dia seguinte, na zona rural do município de Jaqueira, a vítima foi um homem identificado como Antônio Tenório de Souza, 41, vulgo “Tartaruga”, assassinado com várias perfurações no abdômen, provavelmente ocasionadas por uma arma branca. Ele também apresentava um corte profundo na testa. De acordo com uma filha da vítima, ele sofria de transtornos mentais. Não há informações de suspeitos, bem como sobre a motivação do homicídio.

Já no engenho Ourives, em Água Preta, na manhã do sábado, populares comunicaram à Polícia Militar sobre o aparecimento de um cadáver na localidade. Tratava-se do trabalhador rural José Ednaldo de Santana, 18. Numa primeira análise, percebeu-se que o corpo apresentava escoriações no queixo e na nuca. A vítima também era doente mental.

Em todas as ocorrências relatadas, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico de rotina e encaminhou os restos mortais ao Instituto de Medicina Legal. Os casos foram registrados em notícias-crime nas delegacias dos respectivos municípios.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário