5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sábado, 26 de novembro de 2016

POLICIAL MILITAR DE PE É PRESO EM NOVO LINO ACUSADO DE ESTUPRAR DEZENAS DE MULHERES

Um Policial Militar de Pernambuco foi preso na tarde da última quinta-feira (24/11), em Novo Lino, Mata Norte alagoana, suspeito de praticar assaltos e estupros a várias mulheres da região. A PM de Alagoas já vinha no encalço do suspeito há três meses.

Baseada em diversas denúncias de que havia um homem em uma moto preta, assaltando, agredindo e estuprando mulheres em municípios como Jundiá, Campestre, Novo Lino e Colônia Leopoldina, as autoridades policiais reforçaram as investigações e chegaram ao paradeiro de Carlos Alberto Oliveira Silva, policial militar alocado no 18º BPM, sediado no município pernambucano de Cabo de Santo Agostinho. Ele estava numa fazenda da Zona Rural de Novo Lino chamada Novo Horizonte, mais conhecida como Onça.

Conduzido até a delegacia, mais de dez vítimas reconheceram o acusado durante a acareação. De acordo com relatos de várias delas, o policial assaltava, agredia e estuprava as moças, obrigando-as muitas vezes ao sexo oral. Ele sempre fazia as abordagens usando uma roupa escura e pilotava uma moto preta sem placa.

A PM/AL suspeita que esse elemento seja o responsável pela onda de tensão nos municípios de da Mata Norte de AL e também da Mata Sul de PE nos últimos meses, uma vez que estaria atacando mulheres em engenhos e outras áreas rurais. Ele ficou retido na Cadeia Pública de Novo Lino após pedido de prisão preventiva.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário