ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL CRIA GRUPO PARA INVESTIGAR ROUBOS A BANCOS EM PERNAMBUCO

Depois da ocorrência da última terça-feira (1), no município de Gameleira, na Zona da Mata Sul, quando homens fortemente armados invadiram comércios e explodiram caixas eletrônicos, a Polícia Civil apresentou medidas para combater esse tipo de crime. Os detalhes foram apresentados em coletiva de imprensa na Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. 

Uma portaria de número 183 foi assinada pela chefia do órgão para incrementar as ações de investigação de roubos a bancos. Para isso, vai haver um aumento no número de delegados especializados em roubos e furtos no Estado, isso na capital, Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata e Agreste. Antes, eram três delegados e agora serão sete. 

O delegado Antônio Barros, chefe da Polícia Civil de Pernambuco, falou sobre a violências das investidas criminosas. “Tem sido ações bastante ousadas, a gente verifica realmente a atuação do crime organizado. Nós estamos aumentando de três delegados, que atuavam na delegacia especializada em roubo a banco, lá dentro do Depatri, mas colocamos mais quatro delegados e equipes focados para essas ações”, disse. 

Segundo o chefe da Polícia Civil, é importante uma parceria maior com o judiciário. Confira os detalhes no flash de Ravi Soares: 

Na tarde dessa quinta-feira (3), foi realizada a primeira reunião de trabalho do grupo. 

TVJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário