ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE SERRA TALHADA

Na manhã dessa quarta-feira (09), por volta das 06h, apreenderam duas armas de fogo e munições, no Sítio Malhada Grande, Zona Rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu durante o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, nas residências de José Roberto da Silva, conhecido com “Robertão”, Alberto José da Silva, conhecido como “Vaca Nova” e de José Hélio da Silva, conhecido como “Zé Hélio”, todas no endereço acima descrito. Participaram da Operação, equipes do BEPI (CIOSAC), GATI/14ºBPM, Malhas da Lei/14°BPM e Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2 (NIS-2/14ºBPM). Durante as buscas, foram localizados e apreendidos uma espingarda calibre 32, sete munições de mesmo calibre; um rifle calibre 22, municiado com três munições de mesmo calibre; uma quantidade de pólvora, chumbo e espoleta para recarga de munições.

Diante do exposto, os proprietários, bem como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.

NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário