ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PM PRENDE DOIS ELEMENTOS COM MACONHA EM PETROLINA, NO SERTÃO DE PE

No início da tarde dessa segunda-feira dia (21/11), por volta das 12h40, a RC 26.801, ao efetuar rondas no bairro Rio Corrente na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, mais precisamente nas proximidades do Colégio Simão Durando, observaram dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta parados em frente à referida escola a um estabelecimento comercial, levantando suspeitas dos Policiais Militares.

De imediato os policiais realizaram uma abordagem onde RINALDO ROMÉRIO AUGUSTO MAIA, de 42 anos, e LUCAS ANDRÉ FERNANDES DE OLIVEIRA, de 30 anos, tentaram fugir e se livrarem de objetos que estavam com eles. Os PMs ao pegarem os materiais jogados ao chão, observaram que se tratava de maconha, onde totalizava uma quantidade de 60g. Ainda foi encontrada com os suspeitos a quantia de R$ 70,00 (setenta Reais), possivelmente oriunda da venda de drogas.

Os envolvidos juntamente com o entorpecente apreendido, foram entregues na Delegacia de Ouro Preto para adoção das medidas cabíveis, tendo dado apoio na busca pelas drogas e condução dos elementos até a Delegacia, a GR 26.800. Segundo a PM, Lucas já é bastante conhecido pelas Guarnições, pois já participou de diversos delitos e sempre volta ao convívio da sociedade.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário