ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PM ENCONTRA CAMINHÃO VAZIO E ABANDONADO À MARGEM DA ESTRADA EM QUIPAPÁ

A Polícia Militar de Quipapá, na Mata Sul do estado, localizou uma carreta abandonada na zona rural do município, na tarde de sábado (26/11). O veículo estava em terras do distrito de Vila Nova, com a chave da ignição no local e vários documentos pessoais abandonados.

Os policiais tomaram conhecimento da denúncia através de moradores da localidade e seguiram em diligência para averiguá-la. A carreta (SCANIA vermelha, de placa ISD-3905) estava parada à margem da estrada, com o compartimento de carga vazio e a chave na ignição. Documentos pessoais encontrados no interior da cabine podem indicar o proprietário e/ou motorista.

Diante dos fatos, a carreta foi conduzida até a delegacia de Quipapá, onde ficou sob a responsabilidade do agente plantonista.

MOTO RECUPERADA EM BARREIROS

No mesmo dia, em Barreiros, no Litoral Sul do estado, por volta das 13, a guarnição tática do município fazia rondas de segurança na Vila Tibiri, quando se deparou com um elemento em atitude suspeita pilotando uma moto. Apesar de receber ordem de parada dos policiais, o suspeito abandonou a moto e empreendeu fuga por uma rua sem saída, não sendo possível interceptá-lo.

A moto apresentava o lacre da placa destruído, o que sugere que era utilizada para a realização de atividades ilícitas. Uma consulta ao SINESP cidadão, contudo, não apresentou queixa de roubo com relação ao veículo, que foi entregue à delegacia local para as providências cabíveis.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário