quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PETROLINA


Na noite da última terça-feira dia (22), por volta de 18:40, a Central de Operações do 5° BPM informou que havia ocorrido uma tentativa homicídio na rua 02, nº 350, no Bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina, no Sertão pernambucano, tendo como vítima o Srº Francisco Roberto de Oliveira da Silva, de 44 anos, e que a vítima teria dado entrada no Hospital de Traumas de Petrolina. 

De imediato a GT-CANIL comandada pelo Sgt B. Batista, fez deslocamento ao referido hospital para tentar colher mais detalhes, tendo a vítima informado aos Policiais Militares que seu agressor teria sido o irmão de sua esposa, o qual chegou em sua residência chamando pelo mesmo, que ao sair para atende-lo, foi atingido por 02 (dois) disparos de arma de fogo, vindo a atingi-lo no abdômen e no braço. 

Após receber essas informações, a equipe policial deu início à incursões com o objetivo de prender o suspeito e inicialmente se deslocou até o endereço do acusado onde SUÉLIO AGRIPINO FERREIRA DA SILVA, de 38 anos, foi surpreendido e preso com a arma utilizada no crime, um revolver Taurus Cal. 38, com 03 (três) cartuchos intactos e 02 (dois) deflagrados. O acusado foi preso e encaminhado a 1ª DPC de Plantão de Ouro Preto, onde foi Autuado em Flagrante Delito pela autoridade policial.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário