5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PETROLINA


Na noite da última terça-feira dia (22), por volta de 18:40, a Central de Operações do 5° BPM informou que havia ocorrido uma tentativa homicídio na rua 02, nº 350, no Bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina, no Sertão pernambucano, tendo como vítima o Srº Francisco Roberto de Oliveira da Silva, de 44 anos, e que a vítima teria dado entrada no Hospital de Traumas de Petrolina. 

De imediato a GT-CANIL comandada pelo Sgt B. Batista, fez deslocamento ao referido hospital para tentar colher mais detalhes, tendo a vítima informado aos Policiais Militares que seu agressor teria sido o irmão de sua esposa, o qual chegou em sua residência chamando pelo mesmo, que ao sair para atende-lo, foi atingido por 02 (dois) disparos de arma de fogo, vindo a atingi-lo no abdômen e no braço. 

Após receber essas informações, a equipe policial deu início à incursões com o objetivo de prender o suspeito e inicialmente se deslocou até o endereço do acusado onde SUÉLIO AGRIPINO FERREIRA DA SILVA, de 38 anos, foi surpreendido e preso com a arma utilizada no crime, um revolver Taurus Cal. 38, com 03 (três) cartuchos intactos e 02 (dois) deflagrados. O acusado foi preso e encaminhado a 1ª DPC de Plantão de Ouro Preto, onde foi Autuado em Flagrante Delito pela autoridade policial.

O Povo com a Notícia

Um comentário:

  1. conheço esse cidadão, para ele chegar esse ponto alguma coisa muito serio fizeram com ele. moro no mesmo bairro que ele há 22 anos nunca vier com nenhum problema, pelo contrario vexo sempre tranquilo.

    ResponderExcluir