ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

NO SERTÃO, PE - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE FLORESTA

Na noite do último sábado (20), por volta das 21h00, um homem identificado como Rodrigo Fernandes da Silva, 32 anos, foi assassina do a tiros, no bairro Caetano II, na cidade de Floresta, Sertão de Itaparica.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo da ROCAM foi acionado pela central do Pelotão de Polícia local, dando conta que havia acontecido disparos de arma de fogo no bairro da Cohab, imediatamente, o efetivo fez deslocamento ao endereço, porém foram informados que o fato ocorrera no bairro Caetano II, onde ao chegar, foi constatado e encontrado a vítima, no chão, sem sinais vitais e com várias perfurações, aparentemente de arma de fogo. Populares informaram que horas antes, a vítima havia discutido com dois homens, não identificados. Os populares ainda disseram que a vítima era usuário de drogas.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, sendo efetuado posteriormente os procedimentos necessários e em seguida levaram o corpo para o hospital para que aguardasse o efetivo IML.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário