ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 8 de novembro de 2016

NO LITORAL SUL, PE - HOMEM MORRE COM VÁRIOS TIROS EM VIA PÚBLICA DE TAMANDARÉ

Um indivíduo de 22 anos morreu após receber vários tiros em via pública no município de Tamandaré, Litoral Sul do estado, na manhã dessa segunda-feira (07/11). O assassinato aconteceu no bairro do Oitizeiro, periferia da cidade, por volta das 07h30.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através de um agente da Polícia Civil. Segundo informações, Emanuel Batista da Silva, 22, estava sentado próximo da casa da mãe quando, de acordo com testemunhas, dois elementos numa moto preta, sem placa de identificação, aproximaram-se deles portando um revólver.

Um deles sacou a arma e atirou várias vezes contra Emanuel, que morreu na hora. As autoridades policiais não foram capazes de determinar quantos tiros atingiram a vítima, mas pelo menos um dos disparos acertou-lhe em cheio na cabeça. Após o crime, os assassinos fugiram, tomando destino ignorado.

Ainda não há informações do que teria motivado o atentado. O que se sabe, no entanto, é que Emanuel já tinha passagens pela polícia e era viciado em drogas, conforme relato de um parente. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de praxe e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário