ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MATA SUL, PE - ROCAM PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM PALMARES

Oficiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prendeu, na noite de segunda-feira (01/11), em Palmares, Mata Sul do estado, um foragido do sistema penitenciário acusado de possuir longa ficha criminal, incluindo um homicídio no mês de setembro. Com ele foram encontrados vários produtos oriundos de roubo.

Os policiais militares faziam rondas de rotina no centro da cidade quando encontraram um elemento em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação das autoridades, ele tentou empreender fuga pela linha férrea, mas foi rapidamente interceptado. Com ele havia uma bolsa cheia de celulares e um notebook, dos quais disse não saber a procedência.

Conduzido à delegacia, verificou-se que Ivaldênio Siqueira da Silva, 39, era foragido do sistema prisional e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Sua longa ficha de crimes possui registros de assaltos, tentativas de homicídio, furtos, porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de cometer um assassinato praticado no mês de setembro em Palmares.

As autoridades policiais também descobriram que os celulares e o notebook encontrados em posse do elemento foram furtados após o arrombamento de uma residência em Ribeirão, na noite de segunda-feira. As vítimas reconheceram os pertences. 

Diante disso, ele assinou termo circunstanciado de ocorrência (TCO) pelo crime de receptação, mas ficou recolhido no presídio Rorinildo da Rocha Leão em virtude do mandado de prisão. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário