ERGO 30

ERGO 30

sábado, 5 de novembro de 2016

MATA SUL, PE - PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM ASSALTANTE MORTO


Uma perseguição policial acabou em tiroteio e morte de um suspeito, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Por volta das 23h de quinta-feira (3), bandidos roubaram um carro, em Escada, distante 63 quilômetros do Recife,e fizeram reféns.
Segundo a PM, os ladrões fugiram em direção ao município vizinho de Ribeirão, distante 82 quilômetros do Recife, onde ocorreu o confronto com militares do 10º Batalhão da PM. Um dos suspeitos levou tiros, foi levado a um hospital da região e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, três homens participaram da ação criminosa. Além do suspeito que acabou morrendo, um foi preso e o outro conseguiu escapar.
Os reféns foram liberados nas proximidades de um engenho, em Escada, antes do confronto. Depois do tiroteio, os policiais aprenderam duas armas, uma pistola calibre 765 e um revólver 38, e o carro. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Palmares, distante 128 quilômetros do Recife, na mesma região. A PM informou que os suspeitos envolvidos no crime são de Alagoas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário