ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MATA SUL, PE - INSTRUTOR DE BANDA FANFARRA É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE CATENDE

Um homem morreu após dar entrada no hospital com marcas de tiros no município de Catende, Mata Sul do estado. O crime ocorreu em via pública do centro, na noite de segunda-feira, próximo ao conhecido beco 13 de Maio.

A Polícia Militar tomou conhecimento, através de populares, de que um homem havia sido baleado no centro da cidade por um elemento desconhecido, que teria se aproximado da vítima em um carro preto. A vítima tratava-se de Roberto Cândido da Silva, 40, instrutor de banda fanfarra, conhecido como “Bola”. Ele foi atingido por disparos no tórax e no pescoço.

"Bola" chegou a ser socorrido por moradores à unidade de saúde local, mas não resistiu. De acordo com registros policiais, ele era ex-presidiário. A Polícia Civil assumiu as investigações e agora tentar localizar suspeitos do crime, bem como descobrir o que o teria motivado.

A ocorrência foi registrada em notícia-crime na delegacia de Catende. O corpo foi periciado e, em seguida, conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário