ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

LITORAL SUL, PE - PM PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TAMANDARÉ

Um homem acusado de cometer um homicídio no mês de outubro em Tamandaré, Litoral Sul, foi preso na manhã de terça-feira (15/11) pela Polícia Militar. Com o elemento foram encontradas armas, munições e drogas.

Após receber denúncias de populares de que Willamar Alves de Araújo, 27, estava escondido no engenho Letrinha, zona rural do município, uma equipe deslocou-se até o endereço e conseguiu dar-lhe voz de prisão. Ele é acusado de participar de um homicídio no dia 26 de outubro, juntamente com um comparsa conhecido como “Sebo”, preso pelo GATI.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições e um papelote de maconha. A PM também recebeu informações de que o restante do bando, suspeito de assaltos e tráfico de drogas, estaria no bairro do Oitizeiro. Chegando lá, os policiais conseguiram visualizar o grupo, que fugiu por um matagal. Na residência havia uma toca ninja utilizada em crimes.

Diante dos fatos, Willamar foi autuado em flagrante delito e conduzido à presença do delegado de Palmares, onde também participará de uma audiência de custódia.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário