ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO EM MARAGOGI ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA

Um homem de 39 anos foi preso e autuado em flagrante, na quarta-feira (2), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente de um menino de 9 anos de idade, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

A prisão foi efetuada por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), após a mãe do garoto procurar a sede da corporação para denunciar o ocorrido.

Ela relatou aos policiais que, ao chegar do trabalho, não achou o filho em casa. Ao sair para procurá-lo na rua, o encontrou com um comportamento estranho e, ao indagá-lo sobre o que havia acontecido, ele revelou ter sido vítima do abuso sexual.

O menino contou que estava jogando videogame na casa do acusado, quando este o arrastou pelo braço e o abusou. Diante dos relatos da mãe e da criança, os policiais deram voz de prisão ao homem. Ele negou as acusações.

Os militares conduziram o acusado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz de Camaragibe. O delegado regional, Valdir Silva de Carvalho, lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor do acusado, que ficou detido.

De acordo com o 6º BPM, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Matriz, onde a médica plantonista detectou indícios de que houve abuso sexual. Um outro exame, mais detalhado, deverá ser feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

Gazeta Web Maragogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário