ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

EM SÃO VICENTE FÉRRER, PE - MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO

O que seria um até logo se tornou uma despedida, de fato, para a atendente Ana Maria da Silva, 39 anos, que teria ido até a residência de uma amiga se despedir. Ana Maria viajaria nessa quarta-feira (09), para fora do estado de Pernambuco, onde tentaria recomeçar a sua vida. 

Na volta para sua casa Ana Maria, que estava em uma motocicleta na companhia de Marília Isabel da Silva, 29 anos, quando foram surpreendidas pelo acusado, que saltou de um pé de caju, que fica ás margens da rodovia vicinal no Sítio Lério, na zona rural do município de São Vicente Férrer. As mulheres caíram da motocicleta, causando ferimentos. José Adeildo, conhecido como "Com", partiu para cima de Ana Maria. Adeildo estava armado com um facão e passou a desferir diversos golpes contra a atendente, com quem havia tido um relacionamento. O casal estava separado há seis meses, mas "Com" Não aceitava a separação. 

Ana Maria chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Edson Régis, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de ter cometido o crime fugiu. 

O caso será investigado pela 123ª DP, em São Vicente Férrer.

GMN

Um comentário:

  1. https://photos.google.com/photo/AF1QipPY4kfzYdPe2OvuXyFF4XTqgIgiJOWEGLedTFgf

    Essa foto é do assassino - Jose Adeildo conhecido como "CON"

    ResponderExcluir