ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 8 de novembro de 2016

EM SÃO JOÃO, PE - POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO APÓS DESENTENDIMENTO ENTRE VIZINHOS

Por volta das 07h50 dessa segunda-feira (07/11), o efetivo da Guarnição Tática da cidade de São João/PE, foi solicitado através de ligação telefônica realizada pela (vítima), informando que havia ocorrido um desentendimento entre ele e o acusado Rafael Henrique Cândido de Moraes, casado, ajudante de pedreiro, 26 anos de idade, em virtude de um reparo que a vítima iria fazer na tubulação de água que passa na frente da casa do imputado. O imputado não satisfeito com a situação achou que seria prejudicado o abastecimento de água de sua residência, então entrou em atrito verbal com a vítima, e posteriormente pegou uma espingarda Cal. 28/70 FULL CHOK, e ficou de frente a sua residência ameaçando a vítima. O fato aconteceu no sítio Tiririca, próximo ao posto de saúde.

Diante dos fatos o efetivo policial se deslocou até o local da ocorrência, apreendeu a arma e conduziu as partes para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O imputado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo sendo estipulada pela autoridade policial uma fiança no valor de R$ 300,00 que foi paga e o imputado liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário