ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - ELEMENTO AGREDI A ESPOSA E É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No início da noite dessa terça-feira (15/11), a polícia da cidade de São Bento do Una/PE, foi solicitada pela permanência da sede da 2ªCPM, a qual informou que na rua 01, bairro da Caixa, havia um homem agredindo uma mulher em via pública e ainda a ameaçando com uma arma de fogo. De imediato o policiamento se deslocou ao local onde flagrou o acusado Alexandre Silva dos Santos, puxando pelos cabelos a vítima Daiane de Jesus Santos que estava caída ao chão. Ao visualizar o policiamento, o imputado soltou a mulher e em seguida jogou um revólver no chão, na tentativa de o policiamento não localizar o objeto, a vítima (Daiane) tentou esconder a arma entre os pés. Após uma revista minuciosa, foi encontrado um revólver Cal.32,com seis munições intactas(CBC).

Posteriormente, o policiamento verificou que a vítima encontrava-se com várias escoriações pelo corpo e ainda estava com a roupa avariada devido as agressões. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de plantão em Belo Jardim, a fim de serem adotadas as medidas consideradas cabíveis. 

O imputado foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, Lei Maria da Penha e Ameaça, não houve fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário