5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EM LAJEDO, PE - TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS FORAM RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR

A polícia militar da cidade de Lajedo/PE, no agreste de pernambucano, recuperou três veículos com registros de roubos durante essa quarta-feira (23/11). 

O primeiro veículo foi encontrado na Av. 19 de Maio, por volta das 10h15, quando o acusado Gustavo de Oliveira Melo, 22 anos de idade, trafegava pelo centro da cidade. Ao ser abordado o mesmo foi indagado, e relatou que havia comprado o automóvel em outra cidade e que não lembrava o nome da pessoa. Gustavo foi conduzido junto com a motocicleta de marca Honda/NXR BROS, de cor preta e placa PFR-9387, à 137ª Seccional, Lajedo, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O imputado foi qualificado e liberado, à DEPOL será responsável pelas investigações. 

O segundo veículo foi encontrado na rua Dom Pedro II, centro da cidade. Segundo a polícia, a vítima Rosenildo Carlindo da Silva, mototaxista, 48 anos de idade, solicitou o efetivo para averiguar um roubo de veículo, de imediato foi realizado deslocamento até o local e constado a veracidade do fato, a vítima informou que 02 (dois) elementos armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto e tomaram destino ignorado, levando a motocicleta da vítima, Honda/CG 150 de cor vermelha e placa OYL-4876, e deixando a motocicleta Honda/CG 150 de cor branca e placa OYO-0762 no local, que ao ser feito consulta no sistema havia queixa de roubo. Mesmo após várias incursões nenhum suspeito foi encontrado, a vítima orientada a prestar queixa e a moto II entregue na delegacia.

O terceiro veículo foi um VW/Celta de cor preta e placa KJF-6948, o efetivo foi acionado pela permanência da 2ªCPM/9ºBPM, informando que havia sido roubado um veículo. Ao ser realizado Rondas a procura do veículo, este foi encontrado abandonado com a chave na ignição e dentro dele estava uma porta cédula com RG e CPF da possível vítima. Como não constava no sistema queixa de roubo ou furto, pelo fato de o veículo ter sido roubado quando a delegacia local já estava fechada, o veiculo foi conduzido para a sede da 2ª CPM/9ºBPM, e entregue na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário