Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

EM LAJEDO, PE - HOMEM É BALEADO AO TERMINO DA FESTA DO SOCORRO E OUTRO É PRESO POR ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na madrugada desse domingo (27/11), a Guarnição Tática Rural encontrava-se dando cumprimento à Ordem de Serviço do 9ºBPM, realizando rondas no evento festivo no município de Lajedo, quando já no término da Festa do Festa do Socorro, por volta das 03h, ouviu um disparo de arma de fogo, e junto com a GT de Jucati, passou a realizar incursões, localizando a vítima JOSÉ RAILTON RAMOS, 27 anos de idade, com um ferimento na região facial a qual havia sofrido um disparo no rosto, sem maior gravidade, sendo socorrida pela GT de Jucati e o acusado se evadido.

A GT Rural realizou abordagem a um indivíduo que se encontrava próximo à vítima, o qual estava portando um revólver cal. 38, de marca Rossi, tendo a vítima do disparo dito ao policiamento não se tratar de quem efetuou o disparo contra o mesmo.


O acusado, de nome Edson José da Silva, 23 anos, agricultor, residente no município de Cupira, foi conduzido à DP de Lajedo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada uma fiança de R$ 5.000.00 (cinco mil reais), a qual não foi paga, ficando o mesmo detido para ser apresentado a audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário