ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NA RUA FELIPE CAMARÃO


Mais um crime de morte foi registrado na noite dessa quinta-feira no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O assassinato aconteceu na 3ª Travessa da rua Felipe Camarão, próximo a Fábrica de móveis tubular 7 Colinas por voltas das 19h40. A vítima foi identificada como Jopse Augusto Alves da Silva, vulgo "Gu", 20 anos de idade.

Segundo informações da polícia, "Gu" era ex-presidiário e cumpriu pena por cerca de 1 ano e 6 meses, por roubo. Familiares próximos da vítima informaram que, "Gu" estava em casa quando seu telefone tocou, sua irmã atendeu e o mesmo mandou que ela informasse a pessoa que ligou que ele não estava em casa, porém, minutos depois um individuo apareceu a sua porta o chamando, ele pediu dinheiro a sua genitora para comprar cigarros e saiu, cerca de 15 minutos depois a família ouviu 3 disparos de arma de fogo, e ao sair observaram o "Gu" caído ao chão em um beco próximo a rua onde morava. Os disparos provavelmente foram de calibre 38, aparentemente todos na região craniana. 



A polícia acredita que ele tentou fugir do algoz entrando no beco que dá acesso a rua Felipe Camarão, caindo no local, não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

No local ninguém soube informar a autoria do crime, a família não soube responder o que poderia ter sido a causa do crime. Uma guarnição da polícia militar esteve no local para preservar o local do crime até  a chegada da polícia civil, que após o levantamento cadavérico liberou o corpo para o IML de Caruaru/PE.
Com mais este homicídio, a cidade já contabiliza 23 assassinatos apenas neste ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário