ERGO 30

ERGO 30

domingo, 20 de novembro de 2016

EM JUPI, PE - JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE BAR

Um jovem foi alvejado a balas na tarde deste domingo (20/11) na cidade de Jupi, no agreste pernambucano. A vítima estava bebendo em um bar no loteamento das Casas Populares - conhecido como Casas de Celina - quando ao sair foi abordado por dois indivíduos utilizando uma motocicleta de dados não informados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38, em seguida se evadiram. O crime aconteceu por volta das 16h20.
 Bar onde "Mopa" - vítima fatal - estava bebendo

André dos Nascimento França, tinha 20 anos de idade, e era conhecido por "Mopa", trabalhava como mototaxista, ele foi atingindo por seis disparos, sendo: 04 na região craniana e mais 02, um em cada braço. Uma outra vítima dos disparos foi um homem de 51 anos de idade que estava bebendo em uma calçada próximo ao local do crime, ele foi atingido na boca e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste), em Caruaru. Os disparos também matou um cachorro que passava no local.
Parentes do "Mopa", garantiram que ele não tinha envolvimento com nada ilícito. Segundo a polícia, o jovem não tem passagem no Sistema Penitenciário. No local ninguém soube informar a autoria nem suas motivações para o crime.
Calçada onde a outra vítima estava bebendo.

A polícia militar esteve no local resguardando o corpo e com a chegada da polícia civil, foi realizado o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o IML de Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário