ERGO 30

ERGO 30

sábado, 26 de novembro de 2016

EM CANHOTINHO, PE - EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO DISTRITO DE PAQUEVIRA


Foto: Arlete Santos

A Guarnição Tática de Canhotinho foi solicitada pelo motorista da viatura do SAMU, para prestar apoio no distrito de Paquevira, pois, três indivíduos teria sido alvo de disparo de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (25/11). No deslocamento, os PMs encontraram o motorista de outra ambulância conduzindo um menor de idade com iniciais W. C. da Silva, 17 anos e Cícero Sercundo dos Santos, 38 anos de idade, ambos feridos. Ao chegar no local, encontraram a terceira vítima que já se encontrava sem vida, e que se tratava de José Carlos dos Santos, 27 aos de idade, conhecido como filho de "Luiz da Gaita", ex detento e autor do último homicídio realizado no mesmo distrito, onde teve como vítima o cortador de cana José Ednaldo da Silva, 31 anos, no dia 15 de novembro.

Segundo informações de populares, a proprietária do bar, relatou que estava nos fundos do estabelecimento quando percebeu o barulho de uma motocicleta e em seguida vários disparos de arma de fogo, não sendo possível identificar os autores do crime. 

Diante do exposto, a polícia civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico em seguida encaminhou o corpo para o IML Caruaru. A DEPOL ficará responsável pelas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário