ERGO 30

ERGO 30

sábado, 12 de novembro de 2016

EM CANHOTINHO, PE - DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL.

Dois jovens foram assassinados na tarde dessa sexta-feira (11/11), no sítio Tabocas, às margens da PA-177, no município de Canhotinho/PE, no Agreste. O crime aconteceu por volta das 15h, quando as vítimas identificados por: Antonio Teixeira da Silva, vulgo "Nego Tonho", 18 anos de idade, e José Felix da Silva, vulgo "C. de Bode", 20 anos de idade. Ambos moradores de Canhotinho, bairros Elisa Holanda e Centro Social, respectivamente.

Informações colhidas no local, as vítimas estavam trafegando em uma motocicleta de marca Honda/CG de cor preta e placa KGO-2346, quando foram abordados e alvejados por disparos de arma de fogo, calibre não informado. Segundo a polícia, "Nego Tonho" é acusado de vários roubos na cidade, e a outra vítima era usuária de drogas, porém sem passagem pela polícia.
A polícia civil também esteve no local, e após levantamento cadavérico os corpos foram liberados para o IML de Caruaru/PE. A autoria e motivações pelos crimes ainda são desconhecidas. Agentes da delegacia irão investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário