Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

EM BREJO DA MADRE, PE - FIM DE SEMANA VIOLENTO, MOTOTAXISTA E JOVEM DE 17 ANOS FORAM EXECUTADOS A TIROS.

Final de semana violento no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Dois homicídios foram registrados pela polícia. 

O primeiro aconteceu na noite do sábado (26/11), a vítima foi o mototaxista identificado por José Cícero da Silva, 45 anos de idade, conhecida por "Galo Mototaxista", ele foi executado com vários disparos de arma de fogo, os disparos atingiram a parte craniana da vítima.

Segundo informações, o homicídio ocorreu na rua Brasil, o mesmo estava na calçada, em frente a sua residência, quando foi surpreendido pelo seu algoz que disparou contra a vítima, chegando atingir outra pessoa que estava no local, foi socorrida e não corre risco de morte.

A polícia civil esteve no local e após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru. As motivações e a autoria estão sendo investigadas.

A motivação do crime segue em investigação. Uma outra pessoa também saiu baleada na ocorrência, sendo socorrido e não corre risco de morte.
O segundo homicídio no final de semana em São Domingos, aconteceu na madrugada desse domingo (27/11), o crime aconteceu na travessa Pedro Bruno, e a vítima foi o jovem de 17 anos de idade, Jônatas Henrique da Silva, conhecido por "MC Kiko".

Informações dão conta que o mesmo teria se apresentado em bar na rua Tiradentes - na localidade conhecida como "Barrinha" - ele foi surpreendido por marginais e dispararam várias vezes contra a vítima que veio a óbito no local.

A polícia civil está investigando o caso na tentativa de descobrir as motivações e autorias do crime. Após levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário