ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

EM BELO JARDIM, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS POR TENTATIVA DE ROUBO.

Dois elementos foram presos pela polícia militar na cidade de Belo Jardim/PE, no Agreste, por tentativa de roubo. Foram presos Luciano Morais dos Santos, 33 anos de idade, e José Aldo da Silva, 28 anos de idade. Ambos tentaram assaltar duas pessoas que utilizavam um veículo um Chevrolet Prisma, Branco, de placas PDV-1072. Segundo as vítimas, eles estavam trafegando na estrada sentido Sanharó/Belo Jardim, no KM-182, quando os elementos tentaram parar o veículo jogando uma pedra que danificou o pneu traseiro do lado direito. As vítimas conseguiram livrar-se da emboscada e acionaram a polícia.

Os militares ao chegarem no local avistaram os meliantes, onde um dos envolvidos sacou o que parecia ser uma arma de fogo e fez menção de atirar nos milicianos, que no momento efetuaram um disparo de arma de fogo e atingiu o acusado Luciano Morais de raspão na perna, o mesmo tentou se evadir entrando em um loteamento próximo ao local, o mesmo foi capturado. Quando tentava de evadir jogou a arma que ao ser verificada se tratava de um simulacro.

Foram apreendidas; uma faca e um simulacro de pistola, com o José Aldo e o Luciano, respectivamente. O último é fugitivo do Presídio de Canhotinho, onde cumpria pena por roubo.

As vítimas os reconheçam, e todos foram apresentados à DPC Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário