ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 1 de novembro de 2016

BEPI APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM SERRA TALHADA

Na manhã dessa segunda-feira (31), por volta das 08h00, Policiais Militares do BEPI (CIOSAC) e Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/14ºBPM apreenderam duas armas de fogo e munições de diversos calibres, no Sítio Melancia, zona rural e na Rua 03, bairro Bom Jesus, no município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Sr. Dr. Marcus César Sarmento Gadelhada, Juiz da comarca de Serra Talhada, em desfavor das residências do Sr. Ivanildo Ferreira Dantas. Durante as buscas, o efetivo da SSI/1°CIA-BEPE e NIS-2/14°BPM, localizaram e apreenderam: 01 (um) revolver, Taurus, oxidado, cal. 38; 29 (vinte e nove) munições cal. 38; 04 (quatro) munições cal. 32; 01 (uma) munição cal. 44; 01 (uma) munição cal. 32 e 01 (uma) espingarda, tipo soca-soca.

Diante do fato, todo o material apreendido, juntamente com o proprietário, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para os procedimentos cabíveis.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário