ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ACUSADO DE ASSALTO A BANCO É PRESO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Na manhã dessa quinta-feira (17), após levantamentos realizados por Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/1ªCIPM, foi desencadeada uma operação conjunta com os efetivos do GATI/1ªCIPM, Malhas da Lei/1ª CIPM, e agentes da Polícia Civil da 22ª DESEC, no intuito de capturar ora foragido da Justiça: Jean Pires Soares, vulgo “Jean Mãozinha”, por possuir em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital Maceió-AL, pela prática de Roubo a estabelecimento Bancário, organização Criminosa e Delitos diversos como consta no Proc. N° 0718380-40.2016.8.02.0001 da Investigação da Divisão Especial de Investigação de Captura (DEIC/SERB) do estado de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, a prisão do acusado se deu após um cerco policial, durante o alvorecer, na residência de “Jean Mãozinha”, localizada na Av. José Maximiliano da Cruz, bairro Cohab, na cidade de Belém do São Francisco, Sertão de Itaparica, bem como o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão na referida residência.

Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, para as providências de praxe e, em seguida, o mesmo foi recolhido à cadeia pública de Belém do São Francisco, ficando a disposição da Justiça.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário