ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TRÊS HOMICÍDIOS MARCAM FIM DE SEMANA SANGRENTO NA MATA SUL

Três homicídios, um na sexta-feira (28/10) e dois no sábado (29/10), registrados na área sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13), deram um início de fim de semana sangrento em municípios da Mata Sul pernambucana. Os crimes ocorreram em Catende, Rio Formoso e Sirinhaém.
Em Catende, na Mata Sul, mais precisamente no distrito de Roçadinho, o jovem Rafael Souza dos Santos, 20, foi encontrado morto com vários tiros à margem da PE-120, na noite de sábado (29/10). Com o apelido de “Aleijado”, a vítima era ex-presidiária e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Questionados, populares não souberam informar a autoria do crime, nem sua real motivação.

LITORAL SUL

Já em Rio Formoso, município localizado no Litoral Sul do estado, no sábado (29/10), um carpinteiro de 24 anos foi morto com vários tiros enquanto estava sentado na calçada em frente à sua casa. De acordo com testemunhas, elementos armados aproximaram-se em um veículo prata e dispararam diversas vezes contra Givanildo Augusto Lima e Silva, fugindo em seguida. Nenhum dos suspeitos foi reconhecido. Populares também não souberam informar se a vítima tinha envolvimento com atividades ilícitas ou alguma rixa particular.

O terceiro assassinato, por sua vez, foi registrado no município de Sirinhaém, também no Litoral Sul, ns sexta-feira (24/10). A vítima foi o jovem João Batista da Silva Júnior, 20. Ele foi morto com várias facadas em terras do Engenho Propriedade, na zona rural. Conforme relato de parentes do morto, ele teria sido esfaqueado por um indivíduo conhecido por “Ailton, filho de Didu”, que não foi localizado pela PM.

Em todos os casos acima descritos, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos ao Instituto de Medicina Legal. As ocorrências foram registradas em boletim de ocorrência dos respectivos municípios.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário