ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MENINA DE 15 ANOS É ESTUPRADA E POPULAÇÃO SE REVOLTA EM PALMARES


Um suposto caso de estupro vem tomando conta das discussões nas redes sociais e movimentado a investigação da polícia em Palmares, Mata Sul do estado. De acordo com as informações que circulam na internet, uma jovem de 15 anos (que terá a identidade preservada) teria sido sequestrada, levada até uma grota, e estuprada por um elemento desconhecido, na madrugada desta terça-feira (04/10).

A equipe de reportagem do Portal Nova Mais esteve na casa da vítima e conversou com o seu avô. Inconformado e revoltado, ele pede que a Justiça seja rápida e eficiente na condução das investigações. De acordo com ele, um homem teria invadido sua residência durante a noite, no bairro Santo Antônio, armado com uma faca e usando uma camisa para esconder o rosto, obrigou a moça a segui-lo para a fora e a conduziu até a “Grota do Bispo”, no bairro São Francisco, onde consumou o ato criminoso.

- “Eu costumo acordar bem cedo, quase de madrugada, mas dessa vez acordei mais tarde com os gritos de minha neta, sangrando, chorando, dizendo que tinha sido estuprada. Nós a levemos imediatamente ao hospital e comunicamos à polícia. Isso é muito revoltante.

Bastante indignado, ele disse que não sabe do que pode ser capaz se ficar frente a frente com o criminoso:

- “Todo mundo aqui me conhece e sabe que sou um homem de paz. Mas eu não sei do que sou capaz se me encontrar com esse criminoso. A Justiça aqui é muito falha e não ajuda a polícia. O que aconteceu com minha família pode acontecer com qualquer outra. Por isso eu espero que Jesus Cristo volte logo e toque fogo nos quatro cantos do mundo”, desabafou.

Segundo informações, o estuprador usa uma tatuagem de sol em um dos braços. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar em Recife, capital pernambucana, onde passará por mais exames médicos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Palmares e segue sob investigação da polícia.

Nona mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário