ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MATA SUL, PE - POLÍCIA MILITAR DESARTICULA DESMANCHE DE VEÍCULOS EM PALMARES

Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Guarnição Tática de Palmares, Mata Sul pernambucana, prendeu, na tarde de segunda-feira (24/), dois elementos acusados de administrar um desmanche de veículo. As prisões ocorreram no bairro Quilombo II, periferia da cidade, onde ocorria a atividade clandestina.

O Serviço de Inteligência, após uma série de investigações, tomou conhecimento de que havia dois elementos realizando desmonte de peças de veículos roubados no bairro e transmitiu as informações às equipes da ROCAM e GT. Chegando ao endereço indicado, os policiais prenderam em flagrante Washington Cleiton Marques de Andrade Régis, 24, e Eduardo Francisco da Silva, 23.

Na residência de Washington foi encontrada uma pistola 380 com numeração raspada, além de nove aparelhos celulares de diversas marcas e várias peças de motos e carros de passeio. Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à presença do delegado de Palmares. Após serem ouvidos, eles ficaram detidos e aguardaram a realização de uma audiência de custódia. Após oitiva na Justiça, os dois foram liberados.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário