ERGO 30

ERGO 30

sábado, 22 de outubro de 2016

MATA SUL, PE - AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA APREENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO EM XEXÉU

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (20/10), dois elementos acusados de participação no tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo em Xexéu, na Mata Sul pernambucana. As prisões ocorreram no bairro Alto da Capela, por volta das 12h.

Ao fazer diligências numa localidade conhecida como ponto de armazenamento de drogas por traficantes, os policiais depararam-se com dois suspeitos. Ao se aproximarem numa distância de 50 metros, os meliantes empreenderam fuga, um deles com uma arma e um pacote possivelmente contendo drogas.

Eles receberam ordens de rendição e até ouviram cinco disparos de advertência, mas continuaram fugindo. Entretanto, não conseguiram ir muito longe e foram prontamente imobilizados pelos policiais. Na abordagem, no entanto, eles já haviam se livrado da arma e do pacote.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia para responder por porte de drogas e de arma de fogo. Em seguida, foram entregues às suas famílias.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário