ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM SERRA TALHADA, NO SERTÃO DO PAJEÚ

Na noite dessa quarta-feira dia (19), por volta das 21h30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O crime aconteceu na Rua Antônio Tome de Souza, próximo ao Terminal Rodoviário, e segundo a PM, a vítima tinha diversas passagens por roubo e formação de quadrilha.

De acordo com informações, a vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram da vítima momento em que o carona efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda foi socorrida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), mas devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Geneci Bezerra de Lima, de 41 anos, possuía diversas passagens na Polícia por roubos e formação de quadrilha na cidade de Serra Talhada e cidades vizinhas, quando sua última detenção aconteceu no dia 28 de maio 2016 após participar em assalto a uma lotérica na cidade de Afogados da Ingazeira, também no Sertão do Pajeú.

O corpo de Genecy deverá ser encaminha ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru-PE, as investigações do crime ficarão sob responsabilidade da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada.

O Poco com a Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário