ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 25 de outubro de 2016

EM SURUBIM, PE - MULHER SUSPEITA DE PELO MENOS 20 HOMICÍDIOS É PRESA

Uma mulher de 47 anos foi presa do domingo (23) suspeita de dopar uma funcionária de um hotel e roubar objetos do estabelecimento em Surubim, Agreste de Pernambuco. O delegado José Raimundo Barbosa informou que a mulher ainda é suspeita de cometer - pelo menos - 20 homicídios no estado.

"Ela praticou homicídios em cidades como Altinho, Agrestina, Ribeirão, Palmares. Em Caruaru, ela informou que matou um casal de idosos", disse o delegado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher sempre cometia os crimes após dopar as vítimas.

Em Surubim, ela entrou no hotel, colocou dois comprimidos tranquilizantes em um copo de refrigerante e ofereceu à funcionária, segundo a polícia. Conforme informou o delegado, a vítima ingeriu o líquido, desmaiou e foi trancada em um dos quartos do estabelecimento.

Ainda segundo a Polícia Civil, o gerente do hotel tentou entrar em contato com a funcionária e - ao chegar no estabelecimento - encontrou a suspeita roubando vários objetos. Ela foi presa em flagrante e confessou o crime. A polícia não informou o estado de saúde da vítima.

A suposta criminosa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, onde foi autuada em flagrante por roubo e cárcere privado, e encaminhada à audiência de custódia. Até a publicação desta matéria, não foi informado para qual unidade prisional ela será encaminhada.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário