ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

EM SÃO CAETANO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS


A polícia da cidade de Belo Jardim, PE no Agreste, prendeu dois elementos que estavam praticando assaltos nas cidades de Tacaimbó e São Caetano, ambas também no Agreste. Os meliantes teriam roubado uma motocicleta em São Caetano para praticarem os assaltos.

A polícia estava em deslocamento até a cidade de Tacaimbó quando em São Caetano avistaram os elementos em uma moto de marca Honda/BROS de cor vermelha, mas devido a Viatura ter problemas mecânicos não conseguiram realizar a perseguição de imediato, onde continuaram a pé até a BR e solicitaram apoio a outra viatura e foram ao encontro dos meliantes que conseguiram captura-los próximo ao viaduto, onde um dos elementos teria abandonado a moto BROS de placa KJZ-2276, e estava com o outro acusado em uma motocicleta também de marca Honda/CG de cor azul e placa NXY-1889.
A polícia entrou em contato com a vítima dono da motocicleta e o mesmo reconheceu o acusado como sendo o autor do roubo, colocando uma arma em seu pescoço e levado seu veículo.

Diante dos fatos os meliantes Fábio André de Pontes, 19 anos, e Ramon Bartolomeu Santos, 30 anos, foram encaminhados para a DP de plantão na cidade de Caruaru/PE, para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário