ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - JOVEM É MORTO A TIROS E OUTRO É BALEADO

Dois jovens foram alvos de tiros na noite do último domingo (02) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro fato aconteceu na Avenida Manoel Cândido, no centro, quando os policiais da Polícia Militar cumpriam determinação referente às eleições municipais, foram surpreendidos com uma multidão que aguardava o resultado da votação, correndo próximo ao Fórum, após ter acontecido disparos de arma de fogo. Diante do fato o efetivo seguiu para verificar a situação e se deparou com Lucas Silva dos Santos, de 18 anos, que estava baleado e caído no chão.

O jovem foi socorrido para o hospital local para atendimento médico. Um suspeito foi identificado e de acordo com descrições, ele trajava jaqueta de cor preta e pilotava uma motocicleta CG 150, cor preta. Segundo a vítima o mesmo estava tentando subtrair sua moto quando efetuou dois disparos de arma de fogo um dos disparos o atingiu na região do abdômen. Segundo informações médicas a vítima apresentava um quadro estável e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru (PE).

Enquanto a PM ainda estava em registro da primeira ocorrência no hospital Municipal Maria Tereza Mendonça, no centro, deu entrada outro jovem baleado, identificado como Leandro de Macedo Bezerra, 20 anos, que havia sofrido tentativa de homicídio, o mesmo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen, um no ombro e outro próximo a virilha.

Segundo um familiar de Leandro, a vítima transitava no bairro Santo Afonso II, quando dois elementos em uma moto de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Leandro que foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração do Recife (PE), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Familiares informaram que a vítima não tinha passagem pela polícia, o efetivo realizou diligências, mas ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.

TV SBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário