ERGO 30

ERGO 30

sábado, 15 de outubro de 2016

EM RIBEIRÃO, PE - JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM CIMA DA PRÓPRIA CAMA

Um homem foi morto a tiros dentro de sua residência no município de Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco, na noite de quinta-feira (13/10). O assassinato aconteceu no bairro da Fábrica, por volta 18h.

Uma viatura da PM deslocou-se ao local do crime após receber denúncia de moradores vizinhos. Chegando lá, os policiais depararam-se com o corpo da vítima, o servente de pedreiro Gabriel Ângelo Barbosa, 20, sobre a cama do quarto. De acordo com sua companheira, dois elementos desconhecidos são os autores do assassinato.

Ela contou aos policiais que estava em casa com Gabriel quando dois indivíduos armados chegaram à residência. Um deles teria ficado na porta, enquanto o outro invadiu o recinto, foi até o quarto e disparou quatro vezes contra seu esposo. A vítima morreu na hora. Embora não tenham escondido os rostos, ela afirmou nunca ter visto os mesmos.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais ao IML de Recife. A ocorrência foi registrada na delegacia de Ribeirão.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário